domingo, 12 de octubre de 2008

Próxima muestra, preparativos y algunos adelantos..


Entregamos nuestro modesto espacio de galería a queridos amigos, quienes el día 24 de octubre, en las locaciones de la Facultad de Artes estarán desplegando sus trabajos y compartiéndolos con visitantes y colegas de nuestra región.
Podremos hacer uso de la magnífica entrada de la calle 18 de Julio y recorrer así todo el edificio de la Facultad que para esta ocasión promete ofrecer gran variedad de propuestas.

A continuación imágenes de trabajos de un invitado muy especial, que nos acerca sus propuestas desde Santa María, RS Brasil:
VAGAL SUJO




vAgªL§Uj°ºoO é pOrRnografiA+ sUjEira+ vAGabunDagEm+ diVErSão+ OuSAdia+ VandaliSMo+ seXXXo+ rUa+ KK1= arte...!. Gosto das coisas fáceis e objetivas!, não suporto hipocrisia, radicalismos, moralismos!.....sou avesso a pré-conceitos!, não admito pessoas fúteis, falsas, mentirosas e burras, por isso não tolero políticos, conservadores, tradicionalistas e afins...!!..apenas faço meu trabalho, sempre procurando fazer bem feito!!, e discuto sobre ele com quem quiser!!!, não faço por fazer, tenho conteúdo!!!!, trampo pra caralho, e não me importo com o que falam de mim....!, venham me parar....!!!!!! ... levando em conta esses conceitos e idéias básicas, é que busco construir imagens, que possam contribuir de maneira positiva para uma reflexão coletiva, no sentido de que temos o direito de ouvir, falar, ver e produzir o que queremos!, e não somente o que as corporações públicas ou privadas nos empoem, obedecendo a gostos de uma minoria que não me representa e nem ao menos se identifica com o meu modo de vida!!!.


1 comentario:

Anónimo dijo...

"empoem" é bom